Extensões

Olá meninas, não tenho dito nada porque os meus dias têm sido muitoo ocupados, com ensaios escola e tudo mais, tem sido um stress autentico mas apartir de hoje já tenho mais tempo, vou deixar o inquérito mais 1/2 dias para ver os votos ficam desempatados, por enquanto vamos falar de extensões, o que acham das extensões gostam, não gostam?

Eu estou há imenso tempo só a pensar em fazer mas como o preço é um bocado elevado e agora está “crise” coisa que devem ouvir todos os santos dias não dá para por agora.. Deixo-vos umas imagens de looks de meninas de cabelo comprido para darem a vossa opinião

O que acham? Eram capazes de fazer extensões ou acham que fica mal?

3 thoughts on “Extensões

Diz o que achas

