First

Olááá minhas lindas espero que tenham tido um óptimo e fantástico fim do ano, porque este ano vai ser muito melhor 😀 Eu estava super feliz por este novo ano, mas fiquei um pouco desiludida quando vi o preço dos bilhetes de cinema :|| eu que costumava ir ao cinema umas 2 vezes por semana mas agora aumentou bastante mesmo quase 7 euros um bilhete, fogo é um abuso e vai haver muitas mais coisas a aumentar mais pronto .. Não é por isso que vou desanimar, posso ir menos vezes ao cinema mas vou arranjar outros passatempos tem que ser 😀 não nos podemos desmotivar meninas.

Bem não tive oportunidade nenhuma para tirar fotos a mim, pois na passagem de ano tirei foi aos outros –‘ mas amanhã se tiver oportunidade tiro fotos de como estava vestida no dia e mostro-vos.

Outra novidade (meia novidade) que é que vou começar a traduzir para inglês todos os posts, eu sei que já fiz isso mas depois deixei de fazer, mas o blog tem que se tornar internacional também, porque este ano soube que muitas pessoas estrangeiras visitam o blog 😀

Amanhã conto o resto das novidades

Beijinhos

2 thoughts on “First

Diz o que achas

