New year new life

Olá meninas, como todas nós queremos e pensamos quase sempre (para não dizer sempre) em estar em forma, principalmente no verão. Mas o certo é que não conseguimos ficar em forma assim tão rápido tem que ser com calma, logo temos que começar o processo muito antes (e o momento certo é começar agora). Por isso decidi já na passagem de ano fazer uma dieta asério.

Hello girls, as we all want and we think almost always (not to say always) being in shape, especially in summer. But the truth is that we can not stay in shape so fast it has to be easy,so we have to start the process much earlier (and the right time is to start now). So I decided since the new year on a diet seriously.

Mas mesmo a sério, porque as dietas que tenho feito até agora têm sido muito pouco duráveis. E se alguma de vocês quiser acompanhar ainda melhor, porque assim ainda temos mais motivação por ser-mos mais 😀

But even seriously because diets that have done so far have been less durable. And if anyof you want to track even better, because we still have more motivation to be more than we.

Quem está comigo?

Who’s with me?

Eu vou começar já amanhã, e ao longo dos dias vou pondo dietas diárias, dicas, exercícios e alguma coisa para vos motivar a continuar (se for o caso de quererem fazer a dieta/alimentação equilibrada)

I’ll start tomorrow, and over the days I will put daily diets, tips, exercises and something tomotivate you to continue (if the case of wanting to do the diet / balanced diet)

Beijinhos Kisses

2 thoughts on “New year new life

  1. Como eu te compreendo… Preciso mesmo é de começar a fazer mais exercício. Até ao 12.º ano ainda tinha as aulas de ed. física que não eram propriamente fáceis, e ainda fazia alguma coisa. Agora com a preguiça de ir para ginásios não tenho feito nada. Mas mesmo assim ainda vou tendo um certo cuidado com algumas coisas na minha alimentação. Se quiseres podes contar comigo 😛
    Beijinhos!

Diz o que achas

