Review Creme de mãos Fruit Cocktail

Lembram-se do creme de mãos que eu vos disse neste post que ia receber? pois é como vos disse ontem recebi todos os produtos, e hoje será o review deste creme bastante apelativo.

Remember the hand cream that I said this post was going to receive? it is as I saidyesterday I received all the products, and today’s review of this cream is very appealing.

Bem pela embalagem do próprio creme, a cor desperta logo à atenção | Well the packaging of own cream, the color immediately awake the attention

Não liguem ao fundo com a bola, porque estava no meu “quintal” | Pay no attention the background with the ball, because I was in my “backyard”

Abre-se muito facilmente, virando-se a tampinha | It opens very easily, turning the cap

O creme | The cream

O creme é cremoso para o lado do líquido como podem ver na fotografia, mas aplica-se com bastante facilidade (novamente peço desculpa pela minha cadelinha que está na foto) | The cream is creamier sideways of the liquid as you can see in the picture, but it appliesquite easily (again I apologize for my dog ​​that is in the photo)

A aplicação do creme | The application of the cream

Antes do creme | Before the cream

Depois do creme | After the cream

E como a minha mãe é tão vaidosa quanto eu, e assim também serve para  vos mostrar caso sejam mais adultas e queiram experimentar este creme também

And as my mother is as proud as I am, and so also serves to show you if there are more adult and want to try this cream also

A mão da minha mãe antes de pôr o creme | A my mother’s hand before putting the cream

Como podem ver ela tem a pele um pouco seca

As you can see she has a little dry skin

Ficou bastante brilhante e cheirosa, tal e qual como na minha mão | He was very brilliant and perfumed, just like in my hand

O efeito brilhante | The glittering effect

Agora vamos falar de cheiro, o cheiro do creme é delicioso especialmente para quem gosta de fruta e do cheiro a fruta, porque tem um cheiro a mistura de frutos tropicais

Now let’s talk about the smell, the smell of the cream is delicious especially for those who like the smell of fruit and fruit because it has a smell the mixture of tropical fruits

Preço:  (4/5)

Qualidade:  (5/5)

Duração:  (4/5)

Cheiro:  (5/5)

O preço do produto é de 8€

*A pontuação tal como a minha opinião é feita com completa sinceridade porque quando estava no vosso lado e tal como vocês ainda vejo muitos reviews também gostava que me dissessem a verdade para eu depois se gostasse do produto, ia compra-lo

Com parceria Isa da Oriflame e Patrocinado por o Blog doida por cosméticos!

One thought on “Review Creme de mãos Fruit Cocktail

Diz o que achas

