Vida saudável

Hoje fui à consulta, e a doutora passou-me a dieta que queria fazer, e amanhã começo 😀  Só precisava de alguma motivação e agora é só começar, e começo mesmo asério amanhã, quem quiser acompanhar a dieta está neste post

Today I went to the consultation and the doctor passed me a diet that wanted to do, and tomorrow beginning. I just needed some motivation and now is just start, and even getasério tomorrow, who want to follow the diet is in this post

Alimentos proibidos: doces, fritos, chouriços, salgados, refrigerantes, sumos, bebidas alcoólicas, frutos secos (…) Todos os alimentos que penso que todas nós sabemos que fazem mal 😐

Prohibited foods: sweets, fried foods, sausages, snacks, soft drinks, juices, alcoholic beverages, dried fruits (…) All the food we all think we know are bad.

4 thoughts on “Vida saudável

  1. Basicamente, para quase tudo o mais importante é encontrar a motivação necessária e começar, depois daí é só manter. Eu também vou ver se começo a ter mais cuidado com a minha alimentação quando começar as aulas no 2º. semestre – mas é sempre complicado por causa do horário (os horários das refeições ficam todos alterados por causa das horas de algumas aulas).

    Beijinhos!

    1. exactamente, é mesmo isso .. mas sabes que o problema é que muitas das vezes nos sentimos motivadas mas no dia a seguir há aquela tentação de comer tudo o que se quer .. isto é o que acontece no meu caso, mas agora quero fazer as coisas como deve de ser e emagrecer mesmo.
      O horário da escola também é um pouco complicado para mim, mas com a médica consegui arranjar maneira de comer ás horas mais ou menos certas, porque eu só tenho intervalo nas horas que não devia ter, mas tive que ajustar tudo muito bem :s o importante é estar sempre a comer .. e não deixar de comer nem comer com grandes espaços de intervalo

      Beijinhos querida 😀

      1. Sim, convém não comer como se não houvesse amanhã ou passar demasiado tempo sem almoçar. Vou ter é de arranjar refeições rápidas e o mais possível saudáveis para os dias em que tenho aulas exactamente em cima da hora de almoço – altura em que na Universidade ainda se pode comer comida que não seja sandes, fritos e/ou salgados que só nos fazem mal. Mas, se todos os problemas fossem estes até nem era mau. E sim, o problema é sempre, essencialmente, no início continuar-se com os planos da dieta, mas penso que com o passar do tempo vamo-nos habituados aos novos hábitos e depois faz-se disso algo trivial no nosso dia-a-dia.

        Beijinhos!

      2. tens toda a razão, e com essa motivação vais conseguir começamos as duas e damos força uma à outra assim torna-se mais fácil 😀 pois eu vou para a universidade este ano ainda, estou agora a acabar o 12º ano :s

Diz o que achas

