Um grande filme

Fui no Sábado vê-lo e só tenho uma coisa a dizer-vos é LINDOO! Adorei a história, as personagens, até as emoções que transmite, houve certos momentos que sentia que estava mesmo no filme, e como não era de esperar até chorei 😡

I see him on Saturday and only got one thing to tell you: it is GORGEOUS! I loved the story, the actors, even the emotions it conveys, there were certain moments that I felt I was right in the movie, and how not to be expected even cried

Recomendo completamente! |    Completely recommend!

2 thoughts on “Um grande filme

  1. Ai como eu concordo contigo. Li o livro e também vi o filme e já estou em pulgas para ler os outros dois livros: acho que não vou descansar até acabar a trilogia 😛
    É certo que ainda vamos muito mas muito no início do ano e que grandes filmes ainda estão para vir, mas para mim este será sempre um dos melhores filmes de 2012. Completamente suberba a actuação dos actores, o trabalho do realizador e dos produtos e, claro, de quem escreveu o enredo.
    Só por curiosidade, qual é a tua personagem favorita?
    Beijinhos!

Diz o que achas

