Final work

Desculpem minhas lindas, não tenho tido muito tempo para o blog peço imensa desculpa, tive super ocupada a terminar as coisas para daqui a  2 dias, só de pensar que já podia estar a estagiar e ainda vou apresentar a pap, mas por mim isso não fez muita diferença, custa-me mais secalhar só me puder inscrever na segunda fase do concurso ás universidades porque não sei se acabo o curso a tempo de saber a nota final para puder concorrer

Fica aqui uma montagem que fiz do barco onde iria ser o evento do meu projecto

a imagem está com o nome do blog por cima porque infelizmente ainda há pessoas que fazem montagens a falar mal

2 thoughts on “Final work

Diz o que achas

