Rock’s

Olá meninas, tal como vos tinha prometido mostro-vos agora algumas fotografias do dia 26 no Rock in Rio

Posso dizer-vos que foi uma óptima experiência, pois nunca tinha ido a nenhuma edição do RIR, só houve uns momentos que gostei menos, como o comportamento de muitas pessoas neste tipo de concertos, basicamente não têm respeito pelas outras, odeio aqueles moches que fazem esmagaram-me completamente -.-‘ e houve lá especialmente um rapaz que me irritou imenso só me apetecia dar-lhe com alguma coisa em cima literalmente porque estava a todos os momentos a crer por-se em cima de mim mas pronto, sem ser estes momentos gostei imenso do ambiente, dos meus LINKIN PARKK e de toda a animação envolvida, como a Rock street e os sofás da vodafone e assim 😀

One thought on “Rock’s

Diz o que achas

