Let’s see

As minhas aulas já acabaram há algum tempo e até agora ainda não me deram descanso, primeiro as discussões do meu grupo depois algumas notas miseráveis em algumas disciplinas (para quem tinha boas notas o ano passado este ano com 13 é horrível) agora veio a nota da minha prova de aptidão profissional e para meu espanto uma nota ainda pior, estou cada vez mais contente com esta escola (sendo irónica obviamente) desculpem este pequeno desabafo agressivo mas estou tão furiosa nem vos passa, esforcei-me tanto para ter boas notas agora só desejo que ao menos tenha uma positiva no exame nacional para me puder candidatar já na primeira fase á universidade. Sabem uma coisa eu gosto muito da área que tirei (Comunicação etc) mas estou muito arrependida de ter ido para o ensino profissional se tivesse ido para uma secundária “normal” tinha sido melhor, estou desejosa de entrar na universidade

Diz o que achas

