Hairs

Quem é que daqui tem cabelo encaracolado? Eu tenho e antigamente odiava mais que tudo, estava constantemente a estica-lo e cheguei a fazer um alisamento, e agora vejo que isso só me fez foi mal ao cabelo, está bem que esticar de vez em quando não faz muito mal mas constantemente não é nada bom para o cabelo, e para as meninas que têm o cabelo encaracolado e vêm-se na mesma situação que eu me vi há uns tempos aqui fica umas imagens de cabelos encaracolados lindos porque o cabelo encaracolado também é bonito! E para as meninas que têm o cabelo liso sempre têm inspirações para algum dia que queiram experimentar

Não se esqueçam de continuar a participar no passatempo – para participar carrega na foto abaixo

One thought on “Hairs

Diz o que achas

