Diary of the week

Veio tarde mas veio, aqui estão as fotos da semana anterior

Um logótipo da hello kitty feito por mim no corel 😀 yeahhh

O blog sempre presente 😀

A kika a sofrer mais um pouco (adoro fazer-lhe penteados)

Não dá uma única coisa de jeito na televisão há noite bahhhh

A caminho de casa eu e a minha irmã mais velha (Instagram)

As minhas unhas como já vos tinha mostrado

Como não tirei mais nenhuma foto (fui 2 vezes há praia nesta semana passada mas não levo o telemovel porque tenho medo que me roubem enquanto vou á agua eu sei que não é normal mas como é um telemovel muito caro tenho medo 😐 fica aqui uma das primeiras fotos que tirei com o meu iphone, em madrid ao pé do estádio do real madrid :DD MOURINHOOO

2 thoughts on “Diary of the week

Diz o que achas

