Happy birthday for Fashion Always

O vosso blog  Fashion Always fez ontem dia 15 de Outobro 1 aninho!

Estive mesmo para fazer um bolinho dedicado ao blog, mas ontem cheguei estafada a casa da universidade, eu pensava que isto ia ser fácil mas é tudo menos fácil acreditem, só me apetece dormir bahhh, mas não falemos de coisas más xD

Bem para festejar, estava a pensar em lançar um mega passatempo, em que podem ganhar várias coisas de algumas das minhas parcerias o que acham? eu acho que vão gostar, já estou a tratar disso :b

Mas sexta feira não vai faltar aqui uma foto de um bolinho  feito por mim para o primeiro aninho do blog, e adorava partilhar com vocês, até porque já tive a pensar em fazer uma espécie de encontro de blogger e leitoras, como já fizeram em alguns blogs conhecidos, acham boa ideia? Se acharem que me digam para eu tratar disso 😀

Até este preciso momento, dia 16 de Outobro de 2012 – 18:44horas conto com

Para 1 aninho não é nada mal 😀

Espero que tenham gostado do conteúdo do blog até aqui, e de mim também se quiserem x) Eu sei que agora não tenho vindo muito, mas ainda me estou a habituar ao horário da universidade, e ir e vir de Santarém para aqui ainda é uma longa viagem 😐 mas prometo que vou sempre tentar fazer o melhor para este blog e para vocês minhas queridas leitoras, sempre a tentar agradar a toda a gente o que é muito difícil, mas quem anda por gosto não cansa, é assim que se diz não é? ópa desculpem-me mas é que eu sou de mandar muitas bacuradas ao longo do dia, e parece que estou cada vez pior, mas como eu estava a dizer, nunca me cansei de ter o blog nem de escrever por isso nunca me hei de cansar

E novamente PARABÉNS para o blog !

2 thoughts on “Happy birthday for Fashion Always

Diz o que achas

