New year new life

O titulo diz tudo .. Ano novo vida nova, e é mesmo isso que eu quero. Fizeram a vossa listinha de desejos? Eu cá fiz 😀 mas vou dizer-vos algumas coisas que quero mesmo mesmo que aconteça neste ano de 2013

  • 1º antes de tudo gostava de continuar tanto ou mais feliz 
  • 2º gostava que o blog continuasse a evoluir cada vez mais
  • 3º gostava de conseguir ter boas notas para mudar para a faculdade que tantooo quero
  • 4º gostava de experimentar algo novo xD, tipo entrar num reality show por exemplo (vou-vos explicar porquê .. porque eu sou um pocado muito agarrada aos meus pais e sei que toda a gente iria duvidar que conseguisse aguentar muito tempo longe deles e gostava de mostrar que também sou capaz, além de todos os momentos que acho que por muito maus que sejam alguns momentos, existem outros que só quem passa por aquilo é que sabe, é algo que só nos acontece uma vez) mas sinceramente não sei se teria feitio para isso mas pronto 😮

E tenho muitos mais desejos mas se dissesse todos nunca mais saia daqui :/

Diz o que achas

