Strong hair

Bem para começar devo-vos dizer que o meu cabelo é encaracolado, já foi mais mas dado que há cerca de 1 ano e pouco fiz um alisamento marroquino já não tenho tantos caracóis. Mas com tantas tintas, secadores, pranchas de esticar, e produtos de styling  o meu cabelo veio a enfraquecer bastante (não digo tanto das tintas, porque penso que o pior seja mesmo o secador e a prancha para alisar, porque uso com bastante frequência) O que eu quero dizer com isto é que o meu cabelo está um pouco fraco e com muito pouco volume e eu não sei o que hei-de fazer, sinceramente já vi tantos tratamentos com shampoos e condicionadores incluídos que são carríssimos mas não sei se fazem efeito e não vou dar um dinheirão por uma coisa que depois não me faz nada. Mas tive a ver melhor e …

Well to start off I must say to you that my hair is curly, was once more but given that there are about 1 year and just did a Moroccan smoothing no longer have so many snails. But with so many paints, dryers, stretch, and styling products my hair came to weaken enough (do not say as much of the paint, because I think that the worst is even drier and the iron to straighten, why use quite often) what I mean by this is that my hair is a little weak and with very little volume and I don’t know what am I to do Frankly I’ve seen so many treatments with shampoos and conditioners are included that are expensive but I don’t know if they do effect and will not give a fortune for something that does not make me anything. But I had to do better and …

Estas ampolas são de uma gama da Schwarzkopf para mulheres mais maduras, por causa do tipo de cabelos porque são mais fracos e quebradiços mas o meu também está fraquinho e certamente que não me irá fazer mal, porque a minha mãe chegou inclusivamente a comprar o shampoo e a máscara desta gama e eu usei e notei o cabelo muito mais macio

These light bulbs are a range of Schwarzkopf for more mature women, because of the type of hair because they are weak and brittle but mine is also crush and I will certainly not do harm, because my mother came even to buy the shampoo and the mask of this range and I used and I noticed the hair much softer

Outro produto que tenho curiosidade em experimentar é o Innéov Massa Capilar já ouvi falar bastante dele, e pelo que tenho visto existem bons resultados em que o cabelo começou a crescer bastante mais depressa e com mais volume

Another product that I am curious to try is the Capillary Mass Innéov I’ve heard enough of it, and from what I’ve seen there are good results in that the hair started to grow far more quickly and with more volume

Diz o que achas

