Am I normal?

Serei eu normal? No meio de tanto livro e apontamentos e de tanta coisa para estudar para os exames, eis que aparece a vontade de cantar … Que coisa

Am I normal? In the middle of both book and notes, and so much to study for exams, behold the desire to sing. .. That thing

E aqui fica a música que não me saí da cabeça!  And here is the song that I got out of the head! 

One thought on “Am I normal?

  1. Isto também me acontece. Quanto mais coisas tenho para fazer, mais me apetece ouvir música, ver séries ou filmes. E se for preciso, quando tenho tempo para isso, nunca tenho vontade de fazer nada. Enfim… É tentar organizar o melhor possível o tempo que se tem para se ir fazendo coisas destas.

    Bom estudo e boa sorte para os exames 🙂
    Beijinhos!

Diz o que achas

