Delay

Peço-vos imensas desculpas deste meu desleixo, mas a minha vida deu uma volta de 360º ultimamente e não tenho tido tempo, nem sequer para vir ao meu portátil .. Para vos estar a contar tudo, acho que só saía daqui passado uns dias x) por isso não vos vou estar a massar com as minhas coisas .. A única coisa que tenho feito em relação ao blog é mesmo o facebook, em que ponho várias imagens ao longo do dia .. Para quem ainda não segue o blog, estão aqui os sítios onde podem encontrar coisas sobre o Fashion Always e não só

I ask you lots of excuses this my sloppiness, but my life took a turn of 360 lately and I have not even had time to come to my laptop. To you be counting everything, think I just came out here the past few days x) so you’ll be the massar with my stuff. The only thing I have done in relation to the blog is even facebook, in which put multiple images throughout the day. For those who do not follow the blog, here are the sites where they can find things about the Fashion Always and not only

Se quiseres saber, o que se passa no universo feminino espreita a página de Facebook do blog 😉

If you want to know, what is happening in the feminine universe prowl the Facebook blog page;)

Diz o que achas

