Bem hoje venho-vos falar da Pandora, eu adoro todas as peças da marca. E tive a oportunidade de ter uma pulseira (oferecida pelo namorado) mas que infelizmente se tornou numa “desilusão” bem para quem compra este tipo de bijutaria, quer usa-la sempre certo? E foi isso que fiz, tomava banho com ela, ia à praia com ela (…) e foi quando comecei a notar que ela estava a ficar sem cor. Foi então que me disseram que as de pele não se poderia usar sempre, e imaginem a minha cara -.-‘. No entanto a minha mãe também tem uma de prata e uma de pele, e a dela não está muito gasta porque ela não a usa muito. E é isto, fiquei um pouco desiludida pois gostava que ela ficasse sempre cor-de-rosa e está a ficar preta 😦

Com isto, não aconselho a comprarem as pulseiras de pele se a querem usar sempre, ou então existe a opção de comprar a pulseira de pele preta (penso que assim não se note muito o uso), espero um dia destes vir a comprar a de prata pois continuou a adorar a marca, e todas as peças!

 

Diz o que achas

