#beach

Hoje venho falar de bikinis e trikinis. Como já estamos no mês em que tudo aquilo que é bom começa (sol,calor,praia) o que nos vem primeiro à cabeça? BIKINISSSS, apesar de também nos vir à cabeça que temos que fazer aquela dietinha para estar-mos em forma para o verão e isso tudo. Mas o que nós mulheres mais pensamos é em bikinis trikinis fatos de banho …

E eu, como não sou nenhuma excepção também já comecei a pensar nisso, apesar de andar a pensar já desde Março.. Andei a fazer umas pesquisas pela internet à procura do meu bikini perfeito, acho que não tinha ainda encontrado o tal! Apesar de todos os anos comprar algo novo (ou uma parte de cima ou uma parte de baixo, ou ambas)

Este ano “achei” umas marcas com bikinis assim para o … PERFEITOS! A sério nunca eu pensei ficar apaixonada por uma peça de roupa, pode parecer fútil mas eu sei que encontrei o tal! E posso começar por vos mostrar algumas das peças que gostei apesar de ser dificil escolher uma pois todas são lindas! E tenho mais uma novidade, todas estas marcas são portuguesas à pois é!

(Um pequeno a parte – escolhi apenas estas 3 marcas pois são aquelas que eu mais me identifico)

 

Diz o que achas

