#SPA

Sol, calor, verão, relaxar … 

Já se passou com vocês estarem a ver um programa de televisão e de repente começar a dar uma reportagem sobre Spas? Bem comigo costuma acontecer várias vezes e a minha vontade é de ir a correr já para um deles! E que tal, agora eu dar um top de 10 maravilhosos Spas do Norte a Sul do país? Era uma ótima ideia não? Então vamos lá, e pelo caminho algumas imagens completamente tentadoras!

Vou começar por falar do primeiro do meu top 10 e ao longo dos dias seguintes vou falar dos outros Spas, isto porque, ao pôr todos num só post vai ser um longo post e penso que ninguém tem paciência para estar a ver tanta coisa.

E O 1º do TOP É …

Hotel & Spa – Alfândega da fé

 

“Na tranquilidade da Serra de Bornes, eleva-se a 1100 metros de altitude, o Hotel & Spa Alfândega da Fé que é detentor de uma das mais deslumbrantes vistas da região transmontana, com uma magnifica panorâmica que alcança o Rio Douro. Um espaço nobre, acolhedor e majestoso, envolto pela esplêndida e multicolor paisagem transmontana. O convite à vivência de uma experiência memorável, onde o requinte vive em perfeita comunhão com a natureza, onde o nevoeiro se dissipa nos cheiros e nos sabores de uma terra quente.”

Não podia descrever melhor este Hotel & Spa!

Tem vários tratamentos desde o rosto ao corpo completo, tem também banhos massagens e menus low cost!!

Como podem compreender eu não consigo fazer uma descrição toda xpto do SPA porque nunca lá fui, mas fiquem descansadas que quando eu lá for vão ter todos os pormenores!  eheh

Texto e imagens retiradas no site do Hotel & Spa: www.spahotelalfandega.com

 

 

 

Diz o que achas

