Como eu ando aqui a pensar no que hei-de fazer ao meu cabelo quando a raiz começar a notar-se mais .. Para quem como eu estiver indecisa se deixa crescer a raiz ao natural ou pinta de novo, tenho aqui algumas inspirações de “ombré hair”, ou seja com a raiz mais escura e as pontas mais claras…

As I walk around here thinking about what should I do to my hair when the roots begin to notice more.. For those who like me are undecided if grow the root au naturel or paints again, I got some inspirations from “ombré hair”, IE with the darker root and tips more clear …

   

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

One thought on “

Diz o que achas

